Um brinde aos casais apaixonados

Como já dizia Vinícios de Moraes: “amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” Ter uma vida amorosa bem resolvida e um relacionamento estável podem contribuir de forma significativa para a nossa saúde.

 

 

“Quem sabe isso quer dizer amor…”    

Somos feitos para estabelecer conexões com outras pessoas e cultivar relacionamentos agradáveis. E nada melhor neste mundo do que estar ao lado de quem a gente ama e aproveitar esse sentimento com a intensidade que merece. Afinal…amar faz bem! 

Quer saber o quanto? 

Conheça o hormônio do amor!

Quando estamos perto de nossos parceiros nosso organismo libera a oxitocina, um hormônio que melhora nosso bem estar emocional. Por isso, a oxitocina é conhecida como o hormônio do amor, já que nos sentimos melhores quando é liberada no organismo.

Segundo pesquisas, os níveis de oxitocina dobram quando nos apaixonamos. Bom demais hein! Já os casais que terminam o relacionamento apresentam um declínio na produção do hormônio. 

O seu cuidado e atenção podem ajudar a prevenir problemas de saúde, como:

Doenças cardiovasculares

Hipertensão

Depressão

O amor e a saúde caminham sempre juntos! Para cuidar do seu bem estar e do seu amor, coloque as consultas médicas em dia.

Cuide bem do coração 

Ligue para o telefone (31) 3360-9044 e agende seu cardiologista com a Vizar! Oferecemos acesso à saúde de qualidade com o menor custo.

Não possui o cartão Vizar Beta ainda? Não perca tempo e garanta o seu cadastro: clique aqui!