Um brinde aos casais apaixonados
Como já dizia Vinícios de Moraes: “amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” Ter uma vida amorosa bem resolvida e um relacionamento estável podem contribuir de forma significativa para a nossa saúde.
“Quem sabe isso quer dizer amor…”
Somos feitos para estabelecer conexões com outras pessoas e cultivar relacionamentos agradáveis. E nada melhor neste mundo do que estar ao lado de quem a gente ama e aproveitar esse sentimento com a intensidade que merece. Afinal…amar faz bem!
Quer saber o quanto?
Conheça o hormônio do amor!
Quando estamos perto de nossos parceiros nosso organismo libera a oxitocina, um hormônio que melhora nosso bem estar emocional. Por isso, a oxitocina é conhecida como o hormônio do amor, já que nos sentimos melhores quando é liberada no organismo.
Segundo pesquisas, os níveis de oxitocina dobram quando nos apaixonamos. Bom demais hein! Já os casais que terminam o relacionamento apresentam um declínio na produção do hormônio.
O seu cuidado e atenção podem ajudar a prevenir problemas de saúde, como:
– Depressão
O amor e a saúde caminham sempre juntos! Para cuidar do seu bem estar e do seu amor, coloque as consultas médicas em dia.
Cuide bem do coração 
Ligue para o telefone (31) 3360-9044 e agende seu cardiologista com a Vizar! Oferecemos acesso à saúde de qualidade com o menor custo.